11 de abril de 2008

6

Selinho

ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ESTE É O SEGUNDO SELINHO QUE RECEBO. GANHEI DA AMIGA BRUNA VAZ , NO QUAL QUERO AGRADECER TODO O CARINHO QUE TEM TIDO COMIGO.
AS REGRA DIZ QUE TEMOS QUE MANDAR PARA 7 BLOGS QUE GOSTAMOS MAIS, QUE VISITAMOS E QUE POSTAMOS COMENTÁRIOS!
COMO GOSTO, VISITO E POSTO COMENTÁRIOS EM TODOS QUE ESTÃO LINKADOS AO MEU FICA DIFÍCIL ESCOLHER APENAS 7, ENTÃO ATRIBUO O SELINHO A TODOS VOCÊS QUE TÊEM BLOG E AOS QUE NÃO TÊEM MAS SEMPRE NOS DÁ O PRIVILÉGIO DE SUAS VISITAS E COMENTÁRIOS.

6 comentários:

Bruna Andrade, disse...

MUITO OBRIGADA SOLANGE JÁ ESTÁ NO BLOG. BEIJOS GRANDE. FICA COM DEUS.

ROSEMAIRE disse...

MUITO OBRIGADA.
sEU BLOG É DEMAIS, SEMPRE Q PRECISO DE DOBRADURAS PASSO AQUI.
TE ADD EM MEUS FAVORITOS.
BJOS

Vivian Ferraz disse...

oi querida!!!!!!!!!!
passe no meu blog e receba seu selinho da homenagem que te fiz...
adoro seu blog...
bjinhusssss
Tia Vivi

Educando com amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Educando com amor disse...

Passando pra dizer q sempre dou uma olhadinha no seu blog!
Eu aprovo!

Adri disse...

Então passe no meu blog e receba mais um selinho! Adoro seu blog e o visito sempre! Parabéns!
Beijos, Adri!

Orgulho de ser Professora


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.