1 de julho de 2009

6

Jogo da Memória- Letras Manuscrita x Forma


6 comentários:

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Bom dia querida !

Como vai ?

Tem dois selinhos esperando por você no meu blog ... SELINHOS GRACIOSOS !

Beijos

Tenha um ótimo final de semana \o/

Tia Rafaela!!!! disse...

oi!!!!!!!estou fazendo 1 visitinha ao seu cantinho.e tbm vim dizer q postei algo prar o dia da vovo!!!!!
vc não vai deixar passar em branco né?

Tia Rafaela!!!! disse...

oi!!!!!!!estou fazendo 1 visitinha ao seu cantinho.e tbm vim dizer q postei algo prar o dia da vovo!!!!!
vc não vai deixar passar em branco né?

Paty Longo disse...

Oi Solange! Passa no meu blog que tem um selinho para você. Beijos Paty

Unknown disse...

Oração do Amigo.

Pai

Eu lhe peço que abençoe meu amigo que estiver lendo esta mensagem.

Faça-lhe uma nova revelação de Seu amor e poder.

Espírito Santo, peço-Lhe que ministre o espírito dele neste momento.

Onde houver dor, conceda-lhe Sua paz e misericórdia.

Onde houver dúvida, renove-lhe a confiança na Sua capacidade de operar através dele.

Onde houver cansaço ou exaustão, peço-lhe que lhe dê compreensão, paciência e força enquanto aprende a se submeter a Sua direção.

Onde houver estagnação espiritual, peço-lhe que o renove revelando Sua proximidade e atraindo-o para maior intimidade com o Senhor.

Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhe Sua coragem.

Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre o poder que estiver exercendo sobre a vida dele.

Abençoe suas finanças, conceda-lhe maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhe apoio e encoraje-o.

Dê a ele discernimento para reconhecer as forças negativas que o rodeiam e revele o poder que tem no Senhor para derrotá-las.

Obrigado meu Pai...

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Educação Infantil disse...

OI sou Aline seu espaço é lindo!
Beijos

Orgulho de ser Professora


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.