14 de março de 2010

6

Pontuação: Dois Pontos e Travessão

6 comentários:

Cris Ruivo disse...

olá , passa lá no meu blog que tem selinho pra vc!

caminhantes disse...

Parabéns pelo blog.

Professora Fabi disse...

Oi amiga! Tem selinho pra vc no meu blog. Passa lá pegá-lo. Beijos Fabi

Olímpia Bezerra disse...

Oi amiga, vim oferecer o meu selinho de Páscoa e desejar uma Feliz Páscoa cheia de paz e luz para você!
Beijinhos!
Olimpia ♥

Leandra disse...

Mas o que está acontecendo com a língua portuguesa? O parágrafo foi abolido dos textos????Como vou utilizar com meus alunos um texto, como o que foi postado, se nem parágrafos possui? É o fim mesmo!!!

Solange Paglarini Crescêncio, disse...

Querida Leandra, é só não usar o texto, meu amor!

Orgulho de ser Professora


Criado no siteVocê na capa de NOVA ESCOLA.